Cane Cutters vencem e classificam-se pra final do Caipira Bowl 2014

A equipe piracicabana venceu os Scorpions de Avaré pelo placar de 18 a 14 e classificou-se pra terceira final consecutiva da competição.

Ao contrário do que aconteceu na fase classificatória, quando os Cane Cutters venceram a partida por 40 a 6, a semifinal do interior foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes. A equipe piracicabana dominou o primeiro tempo, enquanto que Avaré tomou as rédeas no segundo tempo da partida e quase virou o placar, não fosse pelo trabalho da defesa dos Cane Cutters.

A vitória garantiu a passagem dos piracicabanos para Taubaté, onde no dia 16 de Novembro acontecerá a Final do Caipira Bowl 2014 entre as duas equipes de melhor campanha da competição.

A partida entre Piracicaba Cane Cutters e Taubaté Big Donkeys será uma reedição da final do ano passado, além de uma oportunidade de revanche para os piracicabanos, pois a única derrota da equipe nesta temporada aconteceu justamente para Taubaté, pelo placar de 23 a 20 na prorrogação. O revés aconteceu após 18 sucessos consecutivos dos Cane Cutters. Um recorde na competição.

Confiram o destaque da vitória piracicabana no Jornal de Piracicaba.

pos-jogo_semifinal_Caipira_2014