Piracicaba derrota Avaré por 46 a 6

Em domingo inspirado, a equipe dos Cane Cutters dominou os Scorpions de Avaré e aumentou a sua sequência de invencibilidade para 16 partidas.

O confronto prometia ser equilibrado em virtude do histórico entre as duas equipes. A equipe de Avaré, apesar de ter se renovado, entrou em campo com muitos veteranos experientes que disputam campeonatos na modalidade com equipamentos. Era a prova de que os Scorpions queriam a vitória.

A equipe piracicabana não se intimidou e abriu o placar logo no começo da partida com um passe para o inspiradíssimo wide receiver Renan Righetto, anotando o primeiro de seus três touchdowns da partida. Os Scorpions devolveram na mesma moeda, mas logo em seguida o ataque aéreo dos Cane Cutters abriu nova vantagem que aumentou cada vez mais graças à performance de sua defesa.

Os Scorpions tentavam reagir e em diversos momentos conseguiram chegar próximos à meta piracicabana, mas a defesa dos Cane Cutters pressionou o quarterback adversário e forçou diversos erros em momentos cruciais. O linebacker Caio Parussolu protagonizou uma cena épica ao arrastar consigo três adversários. O jogador de Avaré, ao ver aquele pequeno gigante avançar em sua direção de forma ensandecida e atropelando os seus companheiro, se livrou da bola para evitar um estrago maior.

Com a posse de bola, os Cane Cutters abusaram do jogo aéreo e construíram o placar ao longo dos quatro períodos da partida. No final, um momento especial. O running back estreante Adalberto “Formiga” Rossi anotou o seu primeiro touchdown com a camisa dos Cane Cutters depois de correr outras quatro vezes com a posse de bola.

No final, placar de 46 a 6 favorável aos piracicabanos e a 16ª vitória consecutiva na competição.

A próxima partida da equipe Piracicaba Cane Cutters pelo Campeonato Paulista de Flag 2014 acontecerá no dia 15 de Junho, em São Carlos, contra os Bulldogs.